Nomes para cães pequenos masculinos

A paixão por cães vem crescendo a cada dia nos corações das pessoas, entre adultos e crianças.

É muito bom criar um cachorro em casa, além deles nos fazerem companhias, eles também são considerados os nossos guardas, e sempre costumam dar sinais de alarmes quando avista algo estranho.

Para quem não valoriza os cães de pequeno porte, é porque não conhecem os incríveis talentos que eles possuem, como por exemplo; Os cães da raça Pinscher Miniatura, o Chihuahua e o Terrier Tibetano, eles desempenham suas funções de cão-guarda e alerta. Já os cães de raça Corgi Cardigan e o Corgi Pembroke, eles são ótimos para pastoreio de rebanho.

Para quem tem bom gosto de criar cães pequenos e fofos, há muitas raças de cachorros pequenos que eles são amorosos com seus donos, excelentes para passeio ou fazer companhia. Além disso, alguns deles gostam de receber carinho de seus donos, como deitá-los no colo, alisar seus pelos, ou coçar suas cabeças e brincar com eles.

Hoje em dia, as pessoas estão preferindo mais os cães pequenos, do que cachorros de grande porte, e, há diversos motivos para isso, alguns deles são: Os cães pequenos são melhores para criar em apartamentos; são fáceis de levar para qualquer lugar; eles podem ser carregados no colo, na bolsa, em um carro. Por outro lado, os cães de pequeno porte, eles comem menos e, além disso, limar suas fezes não geram tanto trabalho como de cães de grande porte. Os gastos com os cães pequenos são bem menores do que com os cachorros grandes.

Vamos conferir agora, os melhores e mais bonitos nomes para cachorros de pequeno porte. Se você tem em casa um cãozinho da raça Pinscher, Bichon Frisé, Fox Paulistinha, Dachshund (Teckel), Chihuahua, Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão), Pug, Yorkshire Terrier, Papillon, Poodle, entre outras raças, ou até mesmo cachorrinhos pequenos vira-latas, aqui nesta página, você vai encontrar uma boa lista contendo os perfeitos nomes para cachorros pequenos masculinos. Veja: Téo; Lupe; Tob; Fred; Bile; Bob; Toddy; Tom; Marley; Tim-tim; Nino; Tico; Tecco; Elvis; Boomer; Tequila; Dunga; Xexéu; Buggy; Rex; Mickey; Hook; Bingo; Pipolho; Belutti; Happy; Nero; Max; Spike; Catito; Preto; Tutty; Kiko; Duck; Mero; Cocada; Zorro; Quindim ; Ully; Rei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *