Nomes para cadelas Pit bull

Está feliz, por ter um filhote de Pit Bull em casa, mas, ainda não encontrou um nome ideal para ela?

Sabemos que, realmente não é coisa simples escolher nomes perfeitos para cães, principalmente se tratando da raça Pit bull, considerado uma das maiores raças de cães do mundo.

Dicas de nomes para pit bull fêmea:
Geralmente, os nomes que combinam para cachorros pit bull, são sempre aqueles nomes de sonoridades mais fortes, como o seu cão é fêmea, vale apostar em um nome forte para ela, como Madona, Safira, Liona, Tigresa, Coral, Shaquira, entre outros similares.

Para você que vai criar um Pit bull pela primeira vez, ou seja, que já tem este pequeno filhote em casa, saiba que, eles quando estão pequenos – são bem fofos, divertidos e gostam muito de brincar. Já quando eles estão adultos, eles continuam alegres com seus donos, mas, com pessoas estranhas, eles mostram bem sérios e valentes, que podem até chegar o ponto de atacar. A raça Pit bull, são de cães de ataque, ou seja, eles não tem medo do perigo. Ser valente, é uma de suas principais funções, sem contar que eles também são vistos como cães de guarda, protetor. A raça Pit bull, possuem grandes habilidades e, sua força, também se destaca muito, é uma das raças mais fortes de cães do mundo.

Algumas pessoas não gostam de criar cachorros da raça Pit bul, segundo eles, falam que os pit bull, costumam atacar o seu próprio dono. Na verdade, isso pode ser possível sim, mas, se você for um dono bastante ausente na vida dele (a), ou seja, se desde filhote você não brincar com seu dog, fazer carinho, trata-lo com amor, como se fosse um filho, e nem cuidar dele como se deve, é claro que ele vai crescer rebelde, ao ponto de atacar você. Saiba que, a vida do ser humano é quase semelhante a isso, por exemplo; se um pai de família não educar o seu filho, não dar amor, não cuidar dele, ou, sempre viver maltratando ele, ainda sendo um pai ausente, é claro que o filho vai crescer rebelde, a ponto de bater de frente com seu próprio pai. Não é assim? Pois é, trate o seu cão com amor, abrace ele, converse brincando perto dele, ou, alise o pelo do cachorro, e outros carinhos a mais. Sem dúvida, seu cão vai crescer educado. Só tenha cuidado no uso dos perfumes, às vezes, nem todos os pit bull, mas alguns, costumam estranhar o seu próprio dono nessa parte, isso acontece, normalmente, porque o cão está acostumado com o seu cheiro natural, daí, quando você passa um perfume, causam algumas confusões neles, podendo fazer eles acharem que você é um estranho. Por tanto, se for usar perfume, tenha cuidado ao chegar perto dela, ou, de caso contrário deixa ela amarrada.

Está pronto para conferir os melhores nomes para pit bull fêmea? Aqui nesta página, você irá encontrar as mais certas sugestões de nomes para cachorros pit bull – femininos. Para combinar com a personalidade do seu cão, ou, com a carinha dela, destacamos abaixo, uma lista para você se inspirar nas perfeitas ideias de nomes para cadelas pit bull. Acompanhe:

Pandora, Atena, Thabata, Turquesa, Helga,Pantera, Florinda, Zaira, Kyara, Sophia, Cheyenne, Atenas, Estrela, Frajola, Madonna, Zelda, Samantha, Zazá, Catarina, Rubi, Sherlock, Zípora, Clodette, Maranda, Raika, Chiara, Cristal, Leona, Pérola, Morgana, Sereia, Valentina, Malva, Malvina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *