Nomes para cadelas em inglês

Sabemos que, há muitas pessoas que tem bom gosto por cada tipo de nome, como por exemplo: Nomes comuns de cachorros, nomes ingleses, nomes curtos, nomes inspirados nos alimentos, entre outros.

O bom de escolher um nome inglês para o seu cão, é que ele pode se tonar único com o nome, ou seja, quase ninguém vai ter um cachorro com o mesmo nome que o seu. Já imaginou, se o nome do seu cão for bastante comum e, durante o passeio, um colega chamar o cão dele com o mesmo nome do seu pet, sem dúvida, tanto o seu cachorro quanto você irá olhar para a pessoa e o cachorro dela. Na verdade, isso não há nenhum problema, mas, por no cachorro um nome menos repetitivo, pode evitar deixar ele confuso. Ainda assim, você não sabe se irá mudar de casa, ou se chegará um novo vizinho para morar perto de você e, você precisa pensar que pode houver chance do cachorro dele ter o mesmo nome que o seu. Contudo, vale sim a pena apostar em um nome diferente para cachorro, que seja menos usual.

Há nomes de cachorros em inglês que são bastante difíceis de pronunciar, alguns, por exemplo, são compridos e, além disso, são difíceis de serem lembrados. Uma boa dica, para você que deseja por na sua cadela um nome internacional, é colocar nela um nome mais simples, que não seja tão difícil de pronunciar.

Nesta página, você irá encontrar as melhores sugestões de nomes para cadelas em inglês, são nomes que com certeza, irá combinar perfeitamente com a carinha do seu dog, e em poucos dias já vai está atendo pelo nome, ao ser chamado por você ou alguém de sua família.

Que tal conferir agora a nossa lista, a qual você irá se inspirar nas principais ideias de nomes em inglês para cachorros – fêmeas. Veja abaixo:

Nora, Lady, Opalina, Cindy, Chester, Tyler, Emireth, Mabel, Denia, Kimmy, Jill, Jolly, Baby, Dolly, Pinky, Pretty, Princess, Queen, Roxy, Sammy, Sissi, Barbie, Beauty, Bubble, Cute, Lilly, Lucy, Maggie, Marylin, Molly, Nanny, Violet, Wendy, Zoe, tabby, Chelsea, Kimberly, Kristel, Dominick, Darlene, Tessa, Darla, Amy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *