Nomes engraçados para galo

Algumas curiosidades sobre o animal galo, é que ele é bem corajoso, desafiador, que não aceita a presença de outro galo em seu território, ou seja, o galo que cruza o seu território, ele parte diretamente para uma briga, em defesa de sua área. Mas, somente os galos fortes é que agem assim, porém, os galos fracos costumam permitir a presença de outros.

Você sabe quais sãos os dados interessantes do galo? O galo é considerado um despertador natural, pelo fato deles cantarem de madrugada, nos horário de 3h à 5h. Muitas pessoas procuram saber porque o galo canta ao amanhecer: Segundo os especialista, os galos cantam para evitar a presença de outro galo em seu território, ou para demarcar o seu terreno. Como você já tem notado, o galo costuma cantar no nascer do dia, isso significa que, ele está sinalizando para o seu galinheiro que continua vivo e que segue no comando. Em qualquer horário do dia, o galo também canta, mas isso é para imporem diante de outros galos. Em um galinheiro pode ficar somente um galo, caso tenha dois, sem duvida, eles vão brigar e, o que vencer a luta, passará a comandar o território. Porém, o derrotado, talvez não consiga se sobreviver.

Sobre as características do galo: Eles são mais altos, fortes e rápidos mais que as galinhas. Eles também possuem Cristas maiores e sempre em cor vermelha viva, além disso, os galos tem os seus bicos mais fortes e rígidos. Em seu pescoço, é coberto de penas brilhantes, em suas asas e nas costas, também é a mesma coisa. Em alguns galos, suas caldas são mais cumpridas. Sobre a parte da sua cabeça, ela é pelada na região dos olhos até o bico, com pele avermelhada que segue até a papilha. O seu canto, se destaca apenas entre os machos. Pouco acima dos pés, os galos possuem grandes e fortes esporões, que com os bicos que tem, formam seus instrumentos de defesa, em brigas com seus adversários.

O que o galo come: Geralmente, o galo é fácil de criar, naturalmente ele como milho, ou até mesmo milho triturado. Mas há algumas rações especializadas para ele. Na verdade, eles costumam comer qualquer coisa, mas para que ele ganhe peso e seja forte e saudável, o correto é alimentá-lo de maneira indicada pelos especialistas.

Como o galo se comunica: Ele pode se comunicar de várias formas, mas a maneira principal dele se comunicar, é através do canto. Quando ele está com a intenção de cruzar com uma galinha, algumas vezes se comunica girando em volta dela, demostrando interesse de acasalação.

Quais são os melhores nomes para galos: Para cada especia de galo, a sempre um nome combinante para ele, como por exemplo, se o seu galo for de estimação, alguns nomes combinantes para ele são: William, Mariano, Chico, Julie, Jacó, Bidu, Jericó. Para alguns galos combatentes, os mais combinantes nomes são esses: Guerreiro, Golias, Valente, Bico de ferro, Peito de aço, Gigante. Já para os galos engraçados, os quais nomes você está procurado para eles, serão encontrados abaixo, confira:

Nomes de galos engraçados, mais de 20 sugestões para você escolher:

Bicury; Jamanta; Bilu; Safadão; Grilo; Cirilo; Bitoca; Napoleão; Cosquinha; bingo-bingo; Tatau; Gurila; Totó; Pitchula; Zazá; Picasso; Giló; Paco; Pepín; Cupido, Lula; Scooby; Thor; Leke; Leleco; Pixie; Bugle; Rocky; Pituco, Kuringa; Boró; Lepo; Bama; Vénus; Batuca; Punchie; Birdo; Otto; Bugle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *